A mais recente expansão em Hearthstone: Heroes of Warcraft já está disponível. Em “As Gangues de Geringotzan”, estão presentes 132 novas cartas. Em meio a tantas novidades, pode ser difícil para o jogador saber quais as melhores cartas da expansão. Separamos uma lista com os cards mais importantes até agora dentro do metagame. Confira:
Deck Traker: Aplicativo ajuda nas partidas de Hearthstone
Ídolo de Jade A Classe Druída, que já era bastante forte, volta para a primeira colocação com um dos decks mais poderosos da atualidade, o “Druída de Jade”. Com um custo muito baixo, apenas um de mana, a carta permite escolher como vai começar o “rolo compressor” de Golens de Jade. Seu grande diferencial, é a capacidade de colocar três golens de jade no deck.
Ídolo de Jade (Foto: Reprodução/Dário Coutinho)
- Poção de Fogo de Dragão Desde que Hearthstone começou sua rotação, ou seja, a remoção de cartas de expansões antigas no modo padrão, o Sacerdote perdeu muita força. Faltava uma remoção em área para criaturas grandes. A expansão “As Gangues de Geringotzan” trouxe esse feitiço.
A carta “Poção de Fogo de Dragão” tem o mesmo custo da extinta “Bomba luminosa”, e o efeito é muito parecido. Causa cinco de dano a todos os lacaios em campos. O diferencial é que a “Poção de Fogo de Dragão” não atinge dragões.
Poção de Fogo de Dragão (Foto: Reprodução/Dário Coutinho)
Aya Patanegra A expansão “As Gangues de Geringotzan” não possui esse nome à toa. São três facções ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.