A Lenovo revelou nesta segunda-feira (17) novos aparelhos para a linha ThinkPad X1 no Brasil. O notebook híbrido X1 Yoga chega com tela touch para agilizar anotações com uma caneta especial, além de painel OLED e bateria com carregamento rápido. Já o ThinkPad X1 Tablet oferece três opções de uso: com teclado, transformando-o em um laptop, com projetor para exibir imagens de até 60 polegadas, ou com o módulo de produtividade para mais autonomia da bateria e entradas extras.
Samsung lança notebook gamer Odyssey e Style S51 'levíssimo' no Brasil Tanto o novo Yoga quanto o Tablet são dispositivos preparados para o mundo corporativo. Segundo a Lenovo, os recursos dos aparelhos buscam atender às necessidades de empresas e executivos, que também podem contar com funções de segurança reforçadas. Nas configurações mais básicas, o notebook 2 em 1 chega ao mercado nacional pelo preço inicial de R$ 9.499, enquanto o Tablet com Core i5 sai por a partir de R$ 8.499.
Linha ThinkPad ganhou notebook híbrido e tablet para usuários corporativos (Foto: Divulgação/Lenovo) ThinkPad X1 Yoga O novo notebook 2 em 1 da Lenovo tem tela com rotação de 360º, o que permite girar e usar nos modos lap...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.