Embora muita gente já esteja usando a rainbow flag — bandeira do arco-íris — em homenagem ao mês do orgulho LGBT, o Facebook anuncia nesta quarta-feira (14) quais são as suas principais ações para celebrar o período no Brasil. Além da bandeira que você pode ativar como reação a posts e comentários, a rede social terá molduras e máscaras para fotos no Facebook e também no Facebook Messenger.
Instagram também ganha stickers e lápis do arco-íris Em nota, o Facebook diz que se orgulha de apoiar uma comunidade diversa, incluindo aqueles que se identificaram como gay, lésbica, bissexual, transgêneros ou de gênero não conforme. Desde 2015, a plataforma permite alterar gênero no seu perfil para uma das cerca de 20 opções personalizadas. É possível ainda escolher qual pronome você prefere ser chamado ou chamada pelos seus contatos, por exemplo.
Facebook Reaction com rainbow flag no mês do orgulho LGBTQ (Foto: Melissa Cruz / TechTudo) Ainda segundo a rede social, em 2017, mais de 12 milhões de pessoas participam de um dos 76 mil grupos em apoio à comunidade LGBTQ no Facebook, e mais de 1,5 milhão de pessoas planejam participar de um dos mais de 7,5 mil eventos relacionados ao Orgulho LGBTQ na plataforma. Para celebrar, quatro novidades estão chegando; saiba ativar.
Reaja com Orgulho Boa parte dos usuários do Facebook interessados em usar o reaction Pride (Orgulho) já ativou o recurso na rede social. Segundo a plataforma, usuários podem visualizar e usar o novo botão de reação de O...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.