Smart TVs requintadas e com preço que pode chegar à casa dos R$ 87 mil. A Samsung revelou nesta terça-feira (20), em um evento em São Paulo, a nova linha de televisores com a tecnologia QLED. A promessa é de cores ainda mais vivas e outras conveniências, por cifras distantes da realidade de boa parte dos brasileiros.
As linhas Samsung Q7, Q8 e Q9 são compostas por diversas opções de tamanhos de tela: 55, 65, 75 e até 88 polegadas, o maior modelo à venda no país. Em todos os casos, a aposta da empresa é na altíssima definição do 4K, combinada com a tecnologia HDR e com o sistema Tizen, que mostrou-se bastante robusto e inteligente, na demonstração feita a jornalistas.
Controle remoto único consegue operar dispositivos como leitor de Blu-ray, Apple TV, Xbox One e decodificador da TV por assinatura (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Tizen: saiba tudo sobre o sistema operacional das Smart TVs Samsung Representantes da marca questionaram a necessidade dos mil cabos e fios que ficam ao redor da televisão atual, com dispositivos como PS4, Apple TV e decodificador da TV por assinatura, entre outros. Para resolver essa questão e apresentar ambientes domésticos mais bonitos, a Samsung mostrou a tecnologia chamada de One Connect. Todos os equipamentos ficam ligados a uma bas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.