O aplicativo do Waze foi atualizado recentemente e, agora, mostra de forma clara se um lugar está aberto ou fechado antes de você começar a dirigir. Essa informação pode ser útil caso o usuário queira evitar imprevistos ao ir a um shopping, restaurante ou outro estabelecimento comercial em uma cidade distante, por exemplo.
Veja, no tutorial a seguir, como usar o recurso para planejar seus compromissos. Vale lembrar que o passo a passo foi feito na versão do app para iPhone (iOS), mas o procedimento é o mesmo em celulares com o Android.
Waze informa se estabelecimento comercial está aberto ou fechado (Foto: Divulgação/Marvin Costa) Oito aplicativos essenciais para quem está aprendendo a dirigir Passo 1. Abra o Waze e toque sobre a barra de buscas, na parte superior da tela. Caso ela não esteja visível, toque uma vez sobre o mapa para que o campo de pesquisas apareça. Em seguida, pesquise pelo local para o qual deseja dirigir.
Pesquise pelo local que você quer ir (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Na busca, toque sobre o resultado correto para carregar as informações sobre o local. Agora, observe logo abaixo da distância se o estabelecimento está aberto, fechado ou quanto tempo falta para ele abrir. Para mais detalhes, toque sobre a informação.
Descobrindo se o estabelecimento estará fechado ou aberto (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. O horário de funcionamento, então, será exibido. Dessa forma, você poderá descobrir se, ao chegar ao lugar, a loja estará aberta. Nesse caso, basta tocar em "Ir" e começar a dirigir. Você também pode tocar em "Depois" para planejar o trajeto.
Visualizando o horário de funcionamento da loj...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.