Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A Bose revelou a caixa de som SoundWear Companion Speaker, com a novidade de poder ser usada em volta do pescoço. O dispositivo em questão traz dois alto falantes potentes e chega para disputar o mercado com o Tone Studio da LG e o JBL Soundgear.

Em anúncio realizado na última sexta-feira (22), a fabricante explicou que a ideia por trás do produto é permitir que os usuários escutem suas músicas preferidas sem bloquear totalmente o som ao redor – o maior problema dos fones de ouvido convencionais. A conexão com os aparelhos é feita via Bluetooth, o que significa que você também pode efetuar ligações e utilizar assistentes virtuais, como a Siri.

SoundWear Companion Speaker tem suporte a Siri (Foto: Divulgação/Bose)SoundWear Companion Speaker tem suporte a Siri (Foto: Divulgação/Bose)

SoundWear Companion Speaker tem suporte a Siri (Foto: Divulgação/Bose)

Um ponto interessante é que esse portátil consegue se adaptar facilmente a qualquer tamanho de pescoço e ainda possui bateria com autonomia para até 12 horas de uso. Caso ela descarregue, basta apenas uma carga rápida de 15 minutos para ter mais três horas adicionais.

SoundWear Companion Speaker se adapta a qualquer tamanho de pescoço (Foto: Divulgação/Bose)

A Bose não informou quando o SoundWear Companion Speaker estará disponível aqui no Brasil, porém em mercados internacionais ele já pode ser encontrado por US$ 299,95, o equivalente a R$ 947 em conversão direta e sem considerar os impostos.

Via Bose

Fone de ouvido Bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.