Dragon Ball FighterZ teve novos detalhes revelados nas páginas da revista japonesa V-Jump. Um deles foi a confirmação de dois lutadores: o sayajin Nappa e o Capitão Ginyu, além de novidades a respeito da história. No game, o jogador será uma espécie de entidade que se conecta ao espírito de Goku e seus amigos para ajudá-los a superar uma nova grande ameaça misteriosa, a qual, de alguma forma, envolve o retorno do Androide 16. Dragon Ball FighterZ vai ser lançado em primeiro de fevereiro no Japão para PS4, Xbox One e PC, mas ainda não tem data definida para chegar no Brasil.
Dragon Ball FighterZ chega em fevereiro, com edição de colecionador O vilão Nappa, parceiro de Vegeta, foi um dos antagonistas durante a saga dos sayajins em Dragon Ball Z. Ele aparece no game com a capacidade de invocar Saibamen, pequenas criaturas verdes com baixo poder de luta, e o golpe especial "Kappa!" que dispara uma rajada de ki pela boca. Já o Capitão Ginyu, vilão líder de uma força de elite durante a saga de Freeza, pode invocar membros das Forças Especiais Ginyu em seus golpes. O Capitão terá o ataque especial "Troca de Corpos", que o permitirá trocar de lugar com o personagem do oponente e, assim, inverter os medidores de HP.
Dragon Ball FighterZ revela Nappa e Capitão Ginyu como novos personagens (Foto: Reprodução/Gematsu) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
A história do jogo ainda tem muitos mistérios, mas promete incluir o retorno do Androide 16 e a presença de uma personagem original chamada Androide 21. Porém, um ponto já mencionado várias vezes é que os guerreiros Z são todos derrotados. O jogador entrará neste momento, ao conectar seu espírito com Goku, e dará forças para que ele continue a lutar. Durante a história será possível se ligar a vários outros personagens, inclusive vilões.
Tanto Nappa quanto o CapitãoGinyu terão acesso a ajudantes em Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Gematsu) Ao lado de Goku e seus amigos, será possível avançar pelo mapa, ganhar pontos de experiência, aprender novas habilidades e r...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.