O Quantum Sky permite que os usuários tirem print da tela com um atalho simples por meio de dois botões físicos do celular. O recurso, nativo do sistema Android, salva informações exibidas no display em formato de imagem, e o conteúdo fica armazenado no app Google Fotos.
Caso queria, você ainda pode optar por compartilhar as capturas com amigos por meio de mensageiros ou redes sociais. Veja, neste tutorial, o passo a passo de como fazer um screenshot no smartphone da Quantum.
Saiba como fazer captura de tela no Quantum Sky (Foto: Ana Marques/TechTudo) Testamos o Quantum Sky; veja a análise completa em nosso review Passo 1. Pressione, simultaneamente, os botões de abaixar volume e "Liga/Desliga" até visualizar uma animação que indica a captura da tela.
Pressione os botões de abaixar volume e "Liga/Desliga" do Quantum Sky (Foto: Ana Marques/TechTudo) Passo 2. Note que um ícone de foto aparecerá na parte superior da tela. Desça a cortina de notificações para acessar as opções rápidas do screenshot. Toque em compartilhar, caso queira enviar a imagem para amigos.
Acessando o print no Quantum Sky (Foto: Reprodução/Ana Marques)
Passo 3. Escolha por qual app deseja compartilhar o print e toque sobre ele. Caso queira acessar a imagem posteriormente, vá ao app Google Fotos.
Escolha um app para enviar o print (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 4. Toque em "Álbuns" e, depois, procure pela pasta "Screenshots".
Acessando o print na pasta Screenshots (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 5. Se você quiser enviar a imagem para um amigo, toque sobre ela e, em seguida, selecione o ícone de compartilhamento, no canto in...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.