A Apple TV 4K teve lançamento oficial em setembro junto com os iPhone 8, 8 Plus e X. O modelo começou a ser vendido no Brasil no fim de outubro com o preço a partir de R$ 1.299. O grande destaque está no nome: o aparelho é o primeiro a ter capacidade de reproduzir vídeos em resolução Ultra HD.
Já a Apple TV de 4ª geração foi apresentada em 2015. O dispositivo trouxe o controle Siri Remote como novidade, que permite controlar o sistema por comandos de voz. Está em dúvida sobre qual produto comprar? A seguir, conheça as diferenças e semelhanças entre os dois media centers da Apple à venda no Brasil e decida qual é o melhor para o seu perfil de uso. Fire TV ganha versão com 4K e HDR; Amazon mira Chromecast
Siri Remote traz detalhe no botão menu (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Design Por fora, a Apple TV 4K e o modelo de 4ª geração não têm grandes diferenças. O aspecto visual é muito semelhante – uma pequena caixinha com cantos arredondados –, já característico das setup-boxes da Apple. O tamanho e o peso são iguais: 98 x 98 x 35mm e 425g. O Siri Remote também é quase idêntico. A única diferença é que, na Apple TV 4K, o botão de menu ganhou uma borda em branco. De acordo com a Apple, a marca em volta do botão vai permitir que as pessoas identifiquem com mais rapidez se o controle está ou não virado para cima.
Especificações É dentro da caixinha que está a principal diferença. A Apple TV 4K vem com o processador A10X Fusion, o mesmo encontrado no iPad Pro – o dispositivo iOS com melhor desempe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.