LEGO Marvel Super Heroes 2, game da Warner para PS4, Xbox One, PC e Switch, possui um poderoso editor de personagens que permite a jogadores criarem seus próprios super-heróis para lutar ao lado dos ícones da Marvel como Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha. O sistema utiliza as partes dos bonecos LEGO separadamente e as habilidades de famosos combatentes do crime para que o usuário as misture e consiga chegar a algo novo. Confira como criar seu próprio herói no game.
LEGO Marvel Super Heroes 2 mostra novos heróis e cidade de Chronopolis Em games anteriores da série, como LEGO Marvel Super Heroes e LEGO Avengers (Vingadores) o sistema de criação de personagens era bastante complicado de se manusear. Isso porque as habilidades estavam diretamente atreladas às partes do corpo. Algumas eram óbvias, como o escudo do Capitão América ou o Mjolnir de Thor, porém outras eram bem mais complicadas, como usar o rosto de Mercúrio para ser veloz ou o cabelo do Doutor Estranho para aprender magia. Em LEGO Marvel Super Heroes 2, você pode configurar cada detalhe individualmente e, quanto mais personagens desbloquear, mais partes terá para montar seu herói.
LEGO Marvel Super Heroes 2 possui um poderoso criador de personagens (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Você pode entrar na Sala de Personalização por meio do menu, porém, ela também pode ser acessada pelo subsolo da Mansão dos Vingadores. Lá, ela está localizada ao lado direito da sala p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.