O Google Maps permite que usuários encontrem informações complementares sobre um estabelecimento que aparece no mapa. O recurso, disponível no app para iPhone (iOS) e celulares com Android, é ideal para saber se o local conta com acessibilidade, se tem ofertas de produtos, quais são as comodidades para clientes e as formas de pagamento aceitas em bares, lojas e restaurantes.
No tutorial a seguir, saiba o passo a passo de como encontrar informações extras sobre um estabelecimento usando o Google Maps no smartphone.
Funções pouco conhecidas do Google Maps Google Maps muda visual; serviço ganha novos ícones e sistema de cores Passo 1. Procure por um estabelecimento no Google Maps e toque na descrição do local no mapa. Em seguida, deslize para cima a janela com rotas.
Ação para visualizar detalhes sobre um local no app Google Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque na descrição do local para seguir para página seguinte. Nesse momento, confira se o local oferece acessibilidade, ofertas, quais são as opções de comida (restaurantes e bares), comodidades, o tipo de ambiente e o público que frequenta o local.
Caminho para visualizar mais informações sobre um local no app Google Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Confira as informações de pagamento para saber se o local aceita cartões de crédito e débito.
Opções de pagamento em um local visualizado pelo app Google Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa) U...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.