Arena of Valor, o MOBA desenvolvido pela gigante chinesa Tencent, chegou ao ocidente depois do seu esmagador sucesso na China. Conhecido originalmente como Honor of Kings lá fora, o jogo foi lançado gratuitamente para Android e iOS, emulando com precisão outros jogos famosos do gênero, como League of Legends, DotA 2 e Heroes of the Storm.

Com uma assustadora estimativa de 200 milhões de jogadores mensais, Arena of Valor recebeu uma série de modificações para emplacar deste lado do globo. Personagens, interface e trilha sonora tipicamente orientais foram substituídos por elementos mais familiares aos usuários desse lado do mundo.

No total, são mais de 40 heróis jogáveis, usados em batalhas online 5x5, na qual o objetivo é destruir o núcleo posicionado na base inimiga. As partidas também são mais ágeis e dinâmicas para adaptar a experiência a plataformas móveis e permitir sessões de jogo mais curtas.

O game ainda usará o Facebook para conectar os jogadores de Arena of Valor, que conta até mesmo com um chat por voz. Na China, esse serviço é feito com ajuda dos messengers QQ e WeChat, que funcionam como uma espécie de WhatsApp local, e são um enorm

... e sucesso.

Via The Verge

Como mostrar maestria no LoL? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.