A Consumer Electronics Show (CES) é tradicionalmente uma das feiras de tecnologia mais importantes do ano. Sempre no mês de janeiro, gigantes da indústria e pequenas empresas que buscam o lugar ao sol se reúnem em Las Vegas, nos Estados Unidos, para apresentar as novidades e as tendências que vão reger o mundo tech neste ano.
Em 2018, o evento ocorre entre os dias 9 e 12, espalhado por diversos hotéis da capital dos cassinos. Marcas como Intel, Qualcomm, Samsung, LG, Sony, Lenovo e Panasonic estão confirmadas e o TechTudo estará lá para conferir todos os lançamentos. Veja a seguir alguns dos principais produtos que devem aparecer durante a CES 2018.
CES 2018: feira é palco de alguns dos maiores anúncios tecnológicos do ano (Foto: Divulgação/CES) Smart TV da Sony e JBL Flip 4 roubaram a cena em Eletrônicos em 2017
TVs e monitores Já virou tradição: a CES é o palco preferido das marcas para apresentar o que há de mais moderno na indústria de TVs e em 2018 não deve ser diferente. Os modelos 4K com diferentes padrões HDR devem continuar a ditar o ritmo, seguindo a tendência natural de substituir os aparelhos 1080p. Nesta lógica, a expectativa é de que o preço dos dispositivos UHD caiam graças ao aumento no número de lançamentos. Televisões em 8K também são esperadas. A LG já confirmou que vai apresentar um produto com 88 polegadas de painel OLED e 7.680 x 4.320 pixels de resolução. A TV traz a tecnologia ThinQ, que permite comandos de voz e integração com assistentes virtuais, como a Google Assistente. A conex...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.