Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Isabela Cabral, para o TechTudo


Na véspera da Black Friday, 85% das menções ao evento no Twitter são positivas. O dado foi revelado por um monitoramento do site ReclameAQUI, realizado por meio da ferramenta HugMe. Da 0h às 15h desta quinta-feira (22), foram analisados 1.660 referências na rede social. O portal de reclamações encontrou entre os usuários um cenário otimista: 1.407 menções positivas e 253 negativas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda segundo o levantamento, os consumidores que já estão de olho nas promoções de lojas online e físicas falaram principalmente de fast foods, livrarias, artigos esportivos, produtos de beleza e vestuário.

A empresa mais citada foi o Burger King, com 789 menções, sendo 96% delas positivas. No segundo lugar do ranking, ficou outra rede de fast food, o McDonalds, que teve 121 menções, com 95% positivas. Em seguida, vem a Amazon, com 73% de menções positivas. Veja, nas listas abaixo, mais informações obtidas pela pesquisa.

Quais são os descontos mais bizarros da Black Friday até agora? Veja no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.