O Google anunciou os vencedores do concurso de aplicativos que integram o Google Fit. Além de incorporar o Fit de alguma forma, os apps tiveram que preencher os requisitos de ser inovador, divertido de usar, fazer os usuários voltarem, oferecer benefício real e sequir as diretrizes de design e qualidade Android. Lançada em novembro do ano passado, a competição foi realizada em parceria com as marcas Adidas, Polar e Withings.
Amazon oferece 24 apps e jogos para Android de graça nesta quinta
Google escolhe 12 melhores apps integrados ao Google Fit (Foto: Reprodução/Google)
Entre os vencedores, metade são apps novos e metade foram atualizados para incluir funcionalidades Google Fit. Eles receberão como recompensa os sensores de movimento X_CELL e SPEED_CELL, da Adidas; o rastreador de atividade física Polar Loop e o sensor de ritmo cardíaco H7, ambos da Polar; a balança hi-tech Smart Body Analyzer, da Withings; e um novo dispositivo Android Wear. Fora isso, os apps serão promovidos na Google Play Store. Eis os ganhadores: 7MinGym - Ele propõe que o usuário faça sete minutos de exercícios físicos em casa todo dia. Além do app, é preciso apenas uma cadeira e uma parede. É possível reproduzir música a partir do seu aplicativo favorito e exibir o treino no Chromecast ou Android TV. Aqualert - Este aplicativo ao usuário para manter-se hidratado durante todo o dia e permite controlar a ingestão de água. Cinch Weight Loss and Fitness - O app ajuda com informações detalhadas sobre suas medidas e calorias queimadas. Ele também s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.