Assassin’s Creed Chronicles ganha seu primeiro capítulo nos lançamentos desta semana. A série da Ubisoft vai receber uma espécie de trilogia curta, com aventuras em diversos pontos do mundo. Outro grande lançamento é Killing Floor 2, exclusivamente no PC, para os amantes de jogos de tiro em primeira pessoa. Confira os destaques: Leia o review completo de Assassin’s Creed Unity
Assassin's Creed China é o grande destaque da semana (Foto: Divulgação)
Assassin’s Creed Chronicles: China – Xbox One, PS4, PS3, PC – 21 de abril – US$ 10 Assassin’s Creed Chronicles: China é o primeiro de uma trilogia que se passa dentro da série Assassin’s Creed. O game se passa em 1526, durante a Dinastia Ming, e o jogador controla Shao Jun, personagem que já havia aparecido no curta-metragem Assassin’s Creed Embers, ao lado do antigo herói Ezio.
Assassin's Creed China traz nova personagem para a série (Foto: Divulgação)
Shao Jun participa de uma aventura épica com gráficos 3D e jogabilidade 2D. A história ainda tem poucos detalhes, mas deve envolver grandes nomes da história e outros detalhes que vão enriquecer a história da série. Ao longo das próximas semanas, a Ubisoft deve lançar os próximos capítulos. Killing Floor 2 – PC – 21 de abril – US$ 30 Killing Floor 2 continua a saga do jogo que nasceu em 2009 e alcançou um enorme sucesso no Steam. O título continua com jogabilidade de tiro em primeira pessoa e vai novamente inserir sua temática de horror, com criaturas deformadas e ambientes assustadores.
Killin...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.