Dragon Age: Inquisition é o terceiro game da série de RPG de ação desenvolvida pela Bioware e publicado pela EA. O jogo foi lançado para Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC, e traz cenários bem elaborados e uma jogabilidade similares aos outros títulos da franquia. Confira algumas dica para ganhar experiência rápido no game:

Confira o review completo de Dragon Age Inquisition

Dragon Age: Inquisition (Foto: Divulgação)Dragon Age: Inquisition (Foto: Divulgação)

Ganhar pontos de experiência e passar de nível, como resultado, não é tão rápido e fácil como pode parecer. Dessa forma, vale a pena se concentrar, pelo menos no início, nas atividades que lhe garantem as maiores pontuações.

Essas atividades são, predominantemente, missões principais, que o recompensa com centenas, e até milhares, de pontos de experiência, se cumpridos adequadamente. Quanto às missões secundárias, as coisas variam. Existem aquelas que o recompensam com um valor simbólico de pontos, bem como aquelas que são mais rentáveis.

Há muitas maneiras pela qual o game o incentiva a explorar os arredores com cuidado e é uma boa ideia não pular isso. A procura dos vários documentos e mapas podem recompensá-lo com alguns pontos de experiência, os quais podem ser mais para frente aumentados com as regalias que você desbloqueia para os pontos de inquisição. Estes podem até fornecer um aumento de 50% nos pontos de experiência por item.

Você ganha mais experiência ao completar missões principais (Foto: Reprodução)Você ganha mais experiência ao completar missões principais (Foto: Reprodução)

Um método altamente rentável de obter experiência é o fechamento de fendas. Selar um simples buraco envolve a obtenção de várias centenas de pontos de experiência (o número exato de pontos depende do nível de dificuldade da batalha que você teve que lutar). Além dos pontos de experiência, você também recebe pontos de poder e influência, os quais são as chaves para aumentar sua força como inquisidor.

Depois de progredir ainda mais, na campanha, enquanto explora a área, é uma boa ideia manter os olhos atentos às fortalezas. Aproveitar estes tipos de locais geralmente fornece muita experiência, tanto para aproveitar o que tem dentro quanto para derrotar os inimigos que a guardam.

Explore o mapa por documentos e mapas (Foto: Reprodução)
... ght="434" width="695">Explore o mapa por documentos e mapas (Foto: Reprodução)

Infelizmente, no game, matar unidades inimigas não traz muita experiência para o jogador. No começo do jogo, por derrotar um simples oponente, você é recompensado com não mais que 30 ou 40 pontos. É claro que varia de acordo com o inimigo, sendo maior a recompensa contra inimigos mais poderosos, como dragões, gigantes ou chefes que você encontra, enquanto completa uma missão.

Possui algum RPG favorito para Xbox 360? Comente então no nosso fórum e contribua com a comunidade!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.