Assassin’s Creed: Unity se tornou "injogável" para alguns usuários recentemente que reportaram um bug que o faz travar logo no menu inicial ao tentar continuar uma partida. A Ubisoft já identificou a causa do problema e explicou aos usuários o que eles precisam fazer para voltar a jogar. Confira como resolver: Assassin’s Creed: Unity terá missão na Segunda Guerra Mundial
Adicionar usuários que jogaram recentemente com você pode causar sérios bugs em Assassin's Creed: Unity (Foto: Divulgação)
O problema está sendo causado por algum tipo de defeito na lista de contatos online. Ele acontece mais precisamente quando você tenta adicionar jogadores que tenham se aventurado com você recentemente a sua lista. Ao tentar carregar uma partida, caso haja algum desses contatos em sua lista, o jogo trava. A solução é relativamente simples, basta preventivamente não adicionar ninguém até que a Ubisoft tenha consertado o defeito e apagar contatos que já tenha feito para poder voltar a jogar normalmente. Passo 1: Vá em My Brotherhood e selecione My Contacts. Passo 2: Pressione RB (Xbox One) ou R1 (PlayStation 4) para acessar sua lista de Game Contacts.
Apesar de bugs, Assasssin's Creed Unity está concorrendo na categoria de "Melhor jogo de ação/aventura" (Foto: Divulgação)
Passo 3: Encontre um contat...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.