Nem só de FIFA e PES vive o mundo de games de futebol. Você sabia, por exemplo, que em 1989 a Sega já havia lançado um jogo do esporte mais popular do Brasil para o Mega Drive? Era World Championship Soccer. E, desde então, o console recebeu uma grande variedade de bons jogos do gênero. Confira a lista com os melhores títulos para o videogame 16 bits da Sega:
Veja os principais jogos de futebol para Mega Drive (Foto: Reprodução / TechTudo)
World Championship Soccer – SEGA (1989) Um game clássico. O jogo era numa tela vertical, e cheio de efeitos sonoros, ainda mais em carrinhos, toques na bola e gols. Era bastante divertido e foi o primeiro da Sega para os fãs de futebol no Mega Drive. Cinco anos depois, veio World Championship Soccer II (1994), já bem mais “moderno”, e com jogabilidade “na horizontal”, mas que não fez tanto sucesso quanto o original (talvez por já ter a concorrência de Fifa Soccer).
Primeiro game de futebol para o Mega Drive foi um sucesso (Foto: Divulgação)
Super Kick-Off – US Gold (1992) Três anos depois, Super Kick-Off tinha o mesmo estilo de World Championship Soccer, porém, com gráficos um pouco melhores. A jogabilidade ainda era “na vertical”, e com o jogador podendo controlar apenas seleções. Mas, mesmo mais novo do que o precursor dos games de futebol no Mega Drive, não era tão divertido.
Super Kick-Off – US Gold (Foto: Divulgação)
Ultimate Soccer – SEGA (1993) Ainda no estilo “vertical” de futebol, Ultimate Soccer era uma tentativa de deixar o estilo de jogo ma...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.