Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Mozilla lançou nesta segunda-feira (1) a versão 34 do Firefox para Android, Windows, Mac e Linux com a estreia do serviço de videochamadas Firefox Hello. O recurso já havia sido apresentado junto com o último Beta do navegador em outubro, mas só agora chega na versão estável para download público. A atualização também traz melhorias de desempenho e diversas correções de bugs e de segurança.

Morte do criador de Chaves é usada para espalhar vírus pela internet

Firefox 34 traz chat por vídeo nativo (Foto: Reprodução)Firefox 34 traz chat por vídeo nativo (Foto: Reprodução/ Paulo Alves)

Com a novidade, usuários do Firefox poderão iniciar videochamadas usando o navegador, sem a necessidades de baixar plug-ins ou extensões. A conversa pode ser iniciada por meio de um atalho na barra de ferramentas, que precisa ser ativado no menu de customização. Depois, basta compartilhar o link exibido com qualquer pessoa que use o Firefox, Chrome ou Opera para começar a conversar.

Qual é o seu navegador preferido e por que? Opine no Fórum do TechTudo. 

Agora também ficou mais fácil trocar entre Personas (usuários) por meio do modo de customização, além de melhorias no campo de buscas, que ganhou sugestões para auto-completar palavras-chave, mas ainda não está disponível em português. O Firefox 34 já pode ser atualizado gratuitamente por meio do menu “Sobre o Firefox”.

O Mozilla Firefox para dispositivos Android também recebeu uma atualização com novos recursos. Agora, o aplicativo traz um design remodelado com uma nova paleta de cores. Além das mudanças de design, o app ganhou melhorias na velocidade e usabilidade. A maior novidade, porém, fica por conta do suporte de espelhamento de tela via Chromecast.

Via Mozilla

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.