Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

League of Legends, MOBA online e gratuito para PC, lançou uma integração opcional com o Facebook, chamada de “Encontre seus amigos”. Com ela, o jogador consegue localizar os amigos da rede social no game. Por meio de uma integração automática, o sistema pretende facilitar a participação nos embates online.

Como devolver Champions em League of Legends

League of Legends recebe integração com o Facebook (Foto: Divulgação)League of Legends recebe integração com o Facebook (Foto: Divulgação)

A Riot Games, produtora do título, deixou claro que a integração não publicará nenhuma informação automática do game na conta do usuário no Facebook. Além disso, quem não optou por usar, pode adicionar pessoas e jogar da mesma forma que antes.

Integração permite encontrar amigos com facilidade (Foto: Divulgação)Integração permite encontrar amigos com facilidade (Foto: Divulgação)

Essa é mais uma ferramenta que a desenvolvedora lança para as partidas online de League of Legends. Com o objetivo de tornar a experiência do usuário ainda mais agradável, o recurso pretende facilitar a participação dos usuários.

League of Legends é um game gratuito onde é possível jogar partidas online em uma grande arena. Divididos em duas equipes, os usuários precisam destruir a base adversária.

Via League of Legends

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.