GTA 5 para PC acaba de ter mais de 30 locais inéditos descobertos por um novo mod que permite explorar o interior de prédios antes inacessíveis e áreas que acabaram não sendo utilizadas na versão final do jogo. A modificação marca cada um desses locais no mapa para que você possa checar por conta própria.
GTA 5 para PC: confira os melhores mods lançados para o game
Mod de GTA 5 para PC permite explorar mais de 30 locais inacessíveis do jogo (Foto: Reprodução/Kotaku)
Alguns desses locais chegam a aparecer durante a campanha do jogo, mas não costumam ser acessíveis para explorar livremente. Outros possuem salas extras enormes, completas com pessoas integradas e interiores modelados, as quais não chegam a ser visitadas quando você as acessa em missões da história. A lista inclui locais como delegacias, clubes, estádios, fábricas e muito mais. Há ainda algumas áreas que foram totalmente cortadas do jogo, as quais podem ser acessadas ficando parado na frente de portas específicas. São construções completamente modeladas e detalhadas, provavelmente removidas por falta de tempo no desenvolvimento.
GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos ga...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.