Jurassic Park sempre foi uma marca de sucesso nos games. Além dos filmes e livros, a série inspirou ainda muitos jogos para PCs, fliperamas e consoles. Você sabia que alguns títulos da saga foram inspirados em SimCity? Confira curiosidades e "bizarrices" da franquia:
Pesquisa revela as curiosidades dos jogadores brasileiros
Conheça curiosidades dos jogos de Jurassic Park (Foto: Divulgação)
No controle dos dinossauros Na maioria dos games da série, o jogador controla humanos. Porém, algumas raridades permitem que você comande dinossauros, como Jurassic Park Warpath. O mais recente exemplo, porém, é Lego Jurassic World, que foi lançado há poucos dias.
Lego Jurassic World te deixa no controle dos dinos (Foto: Divulgação)
Em Lego Jurassic World, os usuários podem controlar uma grande gama de dinossauros, incluindo carnívoros e herbívoros. Como o game tem apelo infantil, não há violência ou sangue, mas pecinhas desmontadas de Lego quando um ataca o outro. Primeiro jogo 3D com a Model 3 The Lost World: Jurassic Park foi o primeiro game 3D lançado para a Sega Model 3, uma avançada placa gráfica na década de 90, com 8MB de memória RAM. O resultado disso era incrível, já que o game tinha gráficos muito bons e era incrivelmente rápido e frenético.
Lembra desse? Máquina de Lost World foi popular no Brasil (Foto: Reprodução/SkoolDays)
The Lost World, inclusive, foi muito popular no Brasil, com máquinas desse fliperama espalhadas em diversos shoppings nacionais. A missão era jogar com a câmera em trilhos e de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.