A atualização 16.3 do Pushbullet para Android, que chegou à Google Play Store nesta quarta-feira (15), melhora a integração do SMS com o plugin para navegador e programa para desktop do serviço. Antes já era possível ler e responder mensagens recebidas pelo smartphone direto no PC e agora todos os textos aparecem sincronizados entre os dispositivos que possuem o app instalado, em tempo real.
Windows 10 está pronto! Build 10240 é a última antes do lançamento, diz site
Agora a integração está completa (Reprodução/site do Pushbullet)
Para aproveitar esta novidade, não é preciso fazer nenhum ajuste ou atualização dos apps do computador. Basta atualizar o Pushbullet no Android que as diversas plataformas receberão automaticamente todas as mensagens enviadas e recebidas via SMS. Desta forma, o usuário poderá enviar uma mensagem mesmo se estiver usando o PC de outra pessoa e longe do próprio celular. Entretanto, seu aparelho ainda precisa estar ligado e ter um pacote válido de SMS.
Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.
Quem utiliza a versão Windows do Pushbullet também poderá conversar com seus contatos em janelas, no mesmo estilo daquelas “bolhas” do Facebook Messenger para smartphones, que mostram a foto da pessoa e mantém o chat ativo na tela. Para garantir que o serviço funcione como deveria, é preciso ter no mínimo o Android 4.4 instalado no seu dispositivo móvel. Mesmo assim, em todos os casos ele não consegue trabalhar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.