O Twitter lançou na última segunda-feira (20) uma nova Central de Segurança que reúne informações e dicas para ajudar seus usuários a gerenciar a privacidade de suas contas no microblog. O site não introduz nenhum recurso novo, mas explica e direciona para as várias ferramentas criadas em 2015. 
Top Emojis no Twitter: veja ranking dos ícones mais usados no microblog
Twitter lança central de segurança para facilitar acesso a ferramentas de privacidade (Foto: Reprodução/Twitter)
A Central de Segurança (twitter.com/safety/tools) segue os mesmos princípios do Privacy Basics do Facebook. Ela busca explicar de forma clara os tipos de conteúdo que são proibidos na rede social – como abusos, ameaças ou vazamento de conteúdo privado – e como fazer para denunciá-los. O site também lista as ferramentas de segurança e privacidade do Twitter, como verificação em duas etapas e bloqueio de contas, explicando cada uma delas e dando links para o acesso fácil. A plataforma oferece vários desses recursos, mas muitos usuários não os usam por que não sabem de sua existência ou como eles funcionam.
Central de Segurança do Twitter reúne informações de privacidade na rede social (Foto: Reprodução/Twitter)
Cidadania digital O Twitter sempre teve problemas com o abuso de seu sistema, mas desde o início do ano tem lançado novas ferramentas para tentar resolver o problema. Uma das apostas da rede social é...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.