Os easter eggs são objetos "escondidos" nos títulos pelos programadores. Cada vez mais esses itens ocultos são inseridos nos games, sejam de desenvolvedores independentes até de grandes produtoras. A maioria trata-se de piada rápida ou referência à cultura pop, mas e quando as produções trazem uma mensagem obscura ou fazem menções perturbadoras? Confira a lista que o Techtudo preparou com os mais estranhos segredos encontrados nos jogos:
Nintendo: conheça os 10 melhores easter eggs em games da empresa
Super Mario Galaxy: Estranhas figuras estarão te vigiando em Super Mario Galaxy 2 (Foto: Reprodução/Super Mario Galaxy Wikia)
Seja vigiado em Super Mario Galaxy 2 Super Mario Galaxy se tornou um sucesso no Wii ao transportar o querido encanador através do cosmo. Contudo, em uma das excursões do bigodudo, ele chegará a ‘Shiverburn Galaxy’: uma galáxia que tem fases de lava e gelo. Caso o jogador acione a visão em primeira pessoa e olhe acima das montanhas do estágio, ele verá três figuras esguias, de braços longos e finos e com grandes olhos que o acompanham durante a fase. Embora inofensivas, as figuras são estranhas e assustadoras. Não perturbe a Witch em Payday: The Heist Quem jogou Left 4 Dead conhece o tipo de zumbi mais perigoso do mundo: a Witch. A morta-viva é aparentemente inofensiva, pois apenas chora sobre os joelhos e ignora a todos, mas basta você atirar nela ou simplesmente fazer barulho próximo para que o inferno comece. Witch gritará e correrá atrás do personagem, atacando-o com as garras afiadas at...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.