A Xiaomi confirmou a data de lançamento oficial do MIUI 7, seu sistema operacional baseado no Android: 13 de agosto de 2015. A informação foi publicada pela fabricante na rede social chinesa Weibo. A sétima versão da interface trará uma completa remodelação, bem como novas ferramentas nativas para os usuários de seus celulares. 
Os seis melhores smartphones de até R$ 1 mil à venda no Brasil
No dia 13 de agosto a Xiaomi apresentará a MIUI 7 (Foto: Reprodução/Xiaomi)
Visual minimalista
Imagens publicadas na rede social asiática revelam que a Xiaomi vai manter as cores utilizadas nas versões anteriores da interface. Para competir com o Android Lollipop, entretanto, a chinesa deve adotar um visual mais minimalista e flat no MIUI 7. 
Mas as mudanças não se limitarão aos aspectos visuais. A equipe de programadores se esforçou para aumentar a eficiência da MIUI e diminuir, por exemplo, o tempo de resposta para abrir aplicativos, o que deve aumentar a fluidez geral do sistema. 
Supostas imagens do MIUI 7 foram divulgadas na Internet (Foto: Reprodução)
Segundo rumores, a MIUI 7 pode rodar sobre o Android 5.1. Desta forma, ela seria liberada primeiro para os aparelhos Mi 4, Mi 4i, Mi Note e Mi Note Pro. O RedMi 2, único aparelho da companhia comercializado no Brasil, receberia esta atualização num futuro próximo, mas não imediato. 
Redmi Note 2 ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.