O Touchjet Wave é um tipo de projetor que transforma qualquer TV com tela de cristal líquido (LCD, LED ou Plasma) em um grande monitor touchscreen. Acoplado ao televisor via entrada HDMI, o dispositivo projeta imagens na tela e consegue captar o posicionamento do seu dedo ao tocar determinado ponto. Rodando Android, o projetor faz da TV um enorme tablet.
Headset de realidade virtual promete não dar 'enjoos' aos usuários
Acessório roda Android e usa infravermelho para seguir os movimentos da sua mão na tela, criando a ilusão de que a TV é touch (Foto: Divulgação/Touchjet)
O projetor roda a versão 4.2 do Android, que permite ao usuário acessar uma série de aplicativos relevantes na hora de ver TV. Compatível com monitores de até 60 polegadas, o Touchjet Wave conecta-se ao televisor via entrada HDMI e usa redes WiFi comuns para acessar a Internet, o que permite usar o acessório para baixar aplicativos e acessar conteúdo na rede. Para usar o projetor, o usuário deve fixá-lo na borda superior da tela. O projetor funciona transmitindo imagens para a TV, como se fosse um smartphone Android conectado via HDMI. Usando emissão de luz em infravermelho, o Touchjet Wave consegue rastrear o movimento do dedo, ou de uma stylus, sobre a tela. Cada interação do usuário com o monitor é processada pelo Wave, dando a sensação de que a tela é touchscreen.
Wave roda aplicativos do Android, como jogos, apps de mídia e muito mais (Foto: Divulgação/Touchjet)
Outro ponto interessante é que o dispositivo conta com um aplicativo para a c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.