O Esquadrão Suicida é um time de supervilões criado em 1959 nos quadrinhos da DC Comics. Ao longo dos anos, a equipe teve diversas formações, sempre com criminosos condenados e controlados por uma agência do governo, com o objetivo de realizar missões arriscadas, pois são considerados “dispensáveis” – daí vem o nome. Nos games, eles já tiveram participações de destaque em títulos do Batman e outros jogos. Relembre ou conheça um pouco dessa história: Confira o review completo de Batman: Arkham Knight LEGO Batman 3: Beyond Gotham No último game da série LEGO Batman, o Esquadrão Suicida tem missão, história e cenário próprios. O conteúdo é vendido por download como extra do jogo principal. Porém, por causa do público-alvo ser formado por jogadores mais jovens, a equipe se chama apenas “O Esquadrão” e a palavra “Suicida” é omitida do nome, por ser considerada um pouco pesada.
O Esquadrão em LEGO Batman 3 (Foto: Divulgação)
O pacote acompanha ainda personagens exclusivos como Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, El Diablo, Tubarão Rei, Exterminador, Katana e Amanda Waller, a agente especial da Argus, agência que controla o Esquadrão das sombras. Batman: Arkham Origins Em Arkham Origins, o Exterminador é um dos grandes vilões do game e mais um dos inimigos que Batman enfrenta. O Homem-Morcego o derrota em uma luta justa e o coloca na prisão. Lá, Slade Wilson é convidado por Amanda Waller a integrar o Esquadrão Suicida.
Exterminador recebe o convite para o Esquadrão em Arkham Origins (Foto:...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.