Metal Gear é uma franquia de jogos de espionagem que virou ícone, criada por Hideo Kojima, da Konami. Além do enredo marcante e da mecânica bastante engenhosa, o título também ficou marcado por diversas brincadeiras e easter eggs presentes em quase todos os episódios da série. Confira a seguir os segredos mais divertidos dos games: Metal Gear Solid 5: fantasma de Silent Hills terá participação no jogo Mario e Yoshi em Metal Gear  Em Metal Gear Solid: The Twin Snakes, ao chegar no escritório de Otacon, é possível encontrar miniaturas de Mario e Yoshi na mesa. Ao atirar no famoso encanador, Snake terá a saúde recuperada instantaneamente, enquanto ouve o som de quando o personagem da Nintendo coleta uma vida.
Metal Gear: conheça os melhores easter eggs da franquia (Foto: Divulgação/Konami)
Kojima em Peace Walker Em uma das missões, será necessário recrutar novos agentes. Depois de encontrar o veículo com a placa 63824, os jogadores descobrirão Hideo Kojima, criador do game. Os personagens o reconhecerão imediatamente, e farão referências ao lendário desenvolvedor.
O iPod de Snake Em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Snake tem o próprio iPod, reprodutor de músicas da Apple. É possível encontrar no dispositivo diversas músicas do game, podcasts e até trilhas sonoras de outros jogos de Hideo Kojima.
Psycho Mantis lê saves Um dos momentos mais memoráveis - e absolutamente geniais - de Metal Gear é a aparição de Psycho Mantis. O vilão é capaz de ler dados salvos no Memory Card do usuário, e fazer com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.