O PDF Creator permite salvar documentos em PDF usando uma impressora virtual. Mas, não é só isso. A ferramenta oferece vários recursos práticos e gratuitos, como unir arquivos, criar perfis personalizados, encriptar com senha, adicionar uma assinatura digital e muito mais. Conheça oito funções do programa editor de PDFs que podem ajudar bastante no dia a dia no escritório ou em casa.
Como transformar fotos e arquivos em PDF sem baixar qualquer programa
Kits e Listas: Programas para abrir e ler PDF no Windows
PDF Creator; veja dicas para usar o aplicativo (Foto: Reprodução/PDF Creator)
1) Criar PDFs Após a instalação do PDFCreator, o usuário poderá transformar documentos, sites e mais em PDFs, usando a impressora virtual. Para isso, basta mandar imprimir o arquivo e selecionar o “PDF Creator” na listagem de dispositivos. Será aberta uma tela para personalizar o título, autor, assunto, palavra-chave. Clique em “Salvar” para selecionar a pasta no PC e guardar o PDF.
Gerando arquivos em PDF com a impressora virtual (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2) Unir PDFs Está precisando juntar documentos de PDF em um único arquivo? Esse programa pode ajudar. Basta enviar o arquivo para impressão e abrir o PDF Creator. Depois, clique em “Unir” para começar o processo. Faça isso com todos os PDFs que deseja juntar e note que eles serão organizados em uma lista. Use as setas laterais para colocar os itens na ordem correta e conclua em “Unir tudo”. Em seguida, é só salvar pelo programa no computador.
Unir ar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.