O iPhone 6S é o novo smartphone top de linha da Apple para quem está procurando um smartphone com promessa de desempenho veloz e câmera excelente. Já o iPhone 5S virou a opção da empresa para quem procura um bom aparelho por um preço mais em conta.
iPhone e muito mais: os lançamentos da Apple que mudaram o mundo
No entanto, após o lançamento dos novos iPhones 6S e 6S Plus, será que ainda vale a pena investir no modelo lançado pela Apple em 2013? Confira a análise do TechTudo e descubra se o iPhone 5S ainda é uma boa opção de compra.
iPhone 5S é o novo aparelho de entrada da Apple após lançamento do iPhone 6S (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Design Ao contrário dos iPhones 6 e 6S, o 5S segue a antiga linha de design da Apple. Ele tem corpo de alumínio e laterais mais quadradas e espessas do que as dos modelos mais recentes, que são arredondadas. De forma geral, isso pode agradar quem não gostou do novo design da Apple, mas também deixa o aparelho com um visual mais “antigão”.
iPhone 5S tem laeral mais quadrada que a do iPhone 6S (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Outro ponto importante no iPhone 5S é o seu tamanho. Com uma tela de 4 polegadas, o aparelho promete ser o xodó – e a única opção entre os telefones da Apple – de quem prefere smartphones pequenos, em vez das atuais 4,7 e 5,5 polegadas dos novos iPhones. Por outro lado, o aparelho deixa de seguir uma tendência dominante no mercado, a tela grandona. Tela O display é a principal diferença entre o iPhone 5S e os modelos atuais. Além do tamanho, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.