O Netflix desenvolveu um dispositivo que prepara o ambiente perfeito para assistir filmes e séries de TV na plataforma: o Netflix Switch. O botão físico apaga as luzes da sala, coloca o celular no silencioso e até pede a sua comida preferida enquanto você dá play no conteúdo selecionado na televisão ou no PC. 
Youtube deve lançar plano de assinatura sem anúncios em outubro
A novidade promete agradar os viciados em séries, mas tem uma ressalva: não é possível comprar o dispositivo. A ideia do Netflix é ensinar qualquer pessoa a criar seu próprio Switch em casa e, ainda melhor, adicionar novas funcionalidades ao botão. 
Netflix ensina a criar botão físico que cria ambiente perfeito para uma sessão de filmes (Foto: Divulgação/Netflix)
Em um site especial (makeit.netflix.com), o Netflix ensina quais peças comprar e como montar o botão/alavanca. Também estão disponíveis instruções sobre a conexão com o roteador, a TV, o celular e até às lâmpadas inteligentes da casa - tudo para que o usuário possa criar a sessão perfeita direto do sofá. 
Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo.
A utilidade do botão depende muito da criatividade de quem o montar e de sua capacidade em lidar com microcontroladores e códigos de programação e prototipagem. Veja as instruções (makeit.netflix.com/the-switch). Na página do Netflix é possível ver ideias de outros usu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.