O Android é o sistema operacional mais popular do mundo e não é à toa. A plataforma do Google possui recursos exclusivos que facilitam o dia a dia do usuário. São diversos aplicativos gratuitos, customização de interface e outras vantagens que só quem tem um smartphone com a plataforma conhece. Confira alguns motivos para você amar e não largar nunca mais o seu Android.
Celular lento? Veja quais apps gastam mais memória RAM no Android 1. Interação com contas do Google
Como o Android é o sistema operacional móvel do Google, a integração é melhor com o Gmail, Google Drive, Google Now, Google Chrome, Google Maps e Google Street View. O funcionamento de todos esses aplicativos é perfeito e, muitas vezes, possui funções exclusivas no sistema.
O Android é o sistema operacional para dispositivos móveis mais popular do mundo (Foto: Divulgação)
Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo
O usuário do sistema também pode vincular seus contatos do telefone com os do Gmail, para formar uma lista de amigos mais completa. Além disso, os dados ficam salvos na nuvem. 
O Android oferece backups automáticos das fotos e vídeos direto no Google Drive.
2. Liberdade de customização O usuário do Android não fica preso à interface padrão do sistema e pode alterar praticamente todas as configurações de fábrica. No Android, você escolhe a imagem de fundo de tela, podendo ser uma imagem salva no seu aparelho ou um papel de parede interativo. É possível ainda mover os aplicativos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.