A Microsoft confirmou que um bug causou a instalação forçada do Windows 10 em alguns computadores. O problema foi relatado em outubro, quando usuários com Windows 7 ou Windows 8 se viram obrigados a fazer o update em seus PCs. 
Patch corrige duas falhas graves em todas as versões do Windows
Segundo a empresa, tudo aconteceu por causa de um bug, e não pelo fato de estar forçando a atualização para o sistema operacional. De acordo informações da revista Forbes, a companhia já corrigiu a falha, e usuários que estavam reportando as tentativas forçadas de update confirmaram que elas foram interrompidas.
Microsoft admitiu bug em atualização do Windows 10(Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Durante o bug, o Windows Update, software de atualização do sistema da Microsoft, estava baixando os arquivos de instalação da nova versão do sistema em background. Ou seja, mesmo se os usuários não clicassem no link de update para o Windows 10, o download seria feito e a pessoa, então, seria consultada se gostaria de instalá-lo ou não. Na época, usuários especularam que esta pudesse ser uma estratégia da Microsoft para forçar q...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.