O Periscope, famoso aplicativo de transmissão de vídeos ao vivo do celular feito pelo Twitter, ganhou uma importante atualização nesta quarta-feira (11). A principal novidade, disponível nos Android e no iOS, é um recurso para avançar vídeos que estão sendo reprisados.
Periscope: dez dicas para aproveitar ao máximo o aplicativo de streaming
No iPhone 6S, o aplicativo ganhou também suporte ao 3D Touch e nos aparelhos com plataforma do Google, enfim, recebeu o zoom, funcionalidade que já estava disponível para usuários dos smartphones da Apple há algum tempo.
Periscope ganhou importante update (Foto: Divulgação/Periscope)
Qual é o melhor aplicativo de transmissão de vídeo? Opine no Fórum do TechTudo
Agora, quando o usuário estiver assistindo a um vídeo que é uma reprise de alguma transmissão ao vivo, ele poderá avançar para a parte que quiser. Um recurso bem útil, porque até então era preciso ver o streaming inteiro, mesmo se quisesse assistir somente a um trecho que estivesse, por exemplo, na metade do arquivo. Além disso, esse tipo de vídeo também vai passar a aparecer na função de Mapa Global do Periscope. Lançada em julho, ela mostrava somente os vídeos ao vivo que estavam acontecendo em determinados locais do mundo. Agora, as gravações de streamings já encerrados também vão aparecer nesta “busca”. Mas somente os realizados nas últimas 24 horas. “Acreditamos que a nova funcionalidade nos Mapas está bem mais próxima de realizar o que pensávamos do que a primeira visão. Esperamos que vocês concordem”, diz a nota oficial do Periscope sobre o update. Para quem utiliza o iPhone 6S, uma grande novidade: agora, com o 3D Touch, os usuários podem simple...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.