Atualmente, muitos jogos exigem muito do jogador, pois precisam derrotar um monstro ou invadir e abrir caminho para a vitória, por isso é uma boa mudança quando chega um título que permite ao jogador a liberdade de andar e explorar livremente. a tranquilidade do interior do Japão - foi exatamente isso que o "Projeto Inaka" de Inasa Fujio criou.

A desenvolvedora indie solo Inasa Fujio, estudante de ilustração do 2º ano, criou um jogo narrativo em primeira pessoa único, onde você viaja pelos locais rurais do Japão andando de trem, coletando flores, conversando com as pessoas e apreciando a paisagem como uma pessoa que envia cartas. . Pouco se sabe sobre o título ainda por Fujio ainda trabalhar nele, mas ele revela que foi inspirado por um verão passado na casa de sua avó em Osaka, onde passou algum tempo longe da agitação da vida na cidade.

"Locais turísticos populares são chamativos e emocionantes", diz ele. “Esses lugares têm um apelo próprio, mas eu simplesmente adorava passear por bairros e fazendas residenciais. Decidi então fazer um jogo para replicar essa experiência. ”

Apresentando o protótipo de jogabilidade. Pegue o trem, colete flores, converse com as pessoas e aprecie a paisagem. #Gamedev #unrealengine #indiedev pic.twitter.com/vGCrLuqbcU

- Inasa🥀 (@Inasa_Fujio) 4 de maio de 2019

#Gamedev #unrealengine #indiegame #indiedev #gameart pic.twitter.com/7j3rKq06uO

- Inasa🥀 (@Inasa_Fujio) 19 de março de 2019

O que sabemos é que o jogador pode coletar itens que incluem várias espécies de flores espalhadas pelo mapa, interagir com objetos - tocar em vários objetos no ambiente e ler o monólogo, conversar com os habitantes locais - ouvir sobre quem são, solicitar conselhos e acionar eventos, andar de moto, treinar ou explorar a pé. Fujio está mantendo o enredo em segredo por enquanto, já que ele não quer estragar nada, mas The Inaka Project parece absolutamente deslumbrante e é claro que ele se inspirou no Studio Ghibli, que é mais conhecido por seus filmes de anime como Spirited Away e Howl's Moving Castle.

#Gamedev #unrealengine #indiedev pic.twitter.com/1BRafiTtyy

- Inasa🥀 (@Inasa_Fujio) 26 de abril de 2019

Como mencionado acima, o Projeto Inaka ainda está bastante adiantado em seu desenvolvimento, mas você pode acompanhar seu progresso e manter-se atualizado com todas as informações no Twitter e Patreon . Eu realmente acredito que este será um jogo a ser observado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.