Gust anunciou o lançamento do Atelier Ryza em 26 de setembro no Japão, para PS4 e Switch. A versão Steam do jogo chegará mais tarde, possivelmente ao mesmo tempo que a versão ocidental, que ainda não foi anunciada.

A história e os personagens do Atelier Ryza também foram detalhados.

O jogo é estrelado por Ryza, uma garota comum da vila de Larzenborden. A vila fica na ilha de Curken, uma ilha aparentemente comum. Ryza está entediada de sua vida na ilha e sonha em explorar o mundo. Um dia, Ryza e suas amigas decidem explorar a parte proibida da ilha. Lá, eles conhecem um homem que domina o poder misterioso da alquimia. Fascinado, Ryza pede para se tornar seu discípulo e aprende a usar a Alquimia. Com o poder da Alquimia, Ryza e seus amigos perseguem seus sonhos, viajando pelo mundo. Ao mesmo tempo, a ilha enfrenta um novo perigo, marcando o início da aventura de verão de Ryza e de suas amigas.

O protagonista Ryza é dublado por Yuri Noguchi. Ryza é uma garota comum que não se destaca. Parte de sua personalidade poderia ser chamada de "infantil". No geral, ela tem um forte senso de justiça e nunca recua se achar que está certa. Sua vida muda depois de descobrir a alquimia. O nome completo de Ryza é Reisalin Stout.

Emprestado Marslink, dublado por Terashima Takuma. Amigo de infância de Ryza. Por uma certa razão, os outros habitantes da vila sempre o tratavam com frieza, então ele deseja torná-la grande um dia e ser reconhecida. Apesar de sua maneira impetuosa de falar, ele é uma ótima pessoa que sempre ajuda seus amigos. Ele também é quem sempre pára Ryza quando ela fica selvagem.

Tao Mongarten, dublado por Yui Kondo. Outro dos amigos de infância de Ryza. Há uma biblioteca subterrânea sob a casa em que Tao mora, com muitos livros estranhos e difíceis. Tao passa o tempo todo tentando decifrá-los, para que todos na vila pensem que ele é estranho. Tao não tem habilidades de socialização e é realmente obcecado por seus livros, mas nunca abandonaria seus amigos.

Klaudia Valentz, dublada por Hitomi Owada. Um recém-chegado ao grupo de amigos de Ryza. O pai de Klaudia é um comerciante viajante e eles estão atualmente parando na vila de Ryza. Como ela está sempre viajando, ela nunca fez amigos em sua vida e evita se aproximar demais dos outros. Klaudia parece uma garota quieta, mas é inesperadamente corajosa e determinada. Ela decide explorar o mundo com Ryza e seus amigos.

Este é o boxart japonês do Atelier Ryza . Como de costume nos jogos do Atelier no Japão, o Atelier Ryza terá 2 edições limitadas. A caixa Premium e a caixa de coleta especial maior e mais cara.

Como de costume, cada varejista on-line japonês tem seus próprios produtos de pré-venda para o Atelier Ryza, a maioria dos quais com obras de arte com serviços de fãs. Você pode encontrá-los na galeria abaixo, juntamente com mais capturas de tela.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.