A Bungie revelou nesta manhã que Destiny 2 deve chegar ao Google Stadia no final do ano e logo depois, em sua própria transmissão ao vivo hospedada pela Bungie, revelou ainda mais o escopo completo do que o futuro do jogo envolverá. A Bungie detalhou um pouco de informações, desde uma nova expansão, uma versão grátis do jogo e mais informações sobre a versão para PC do jogo, e salvamentos cruzados.

Aqui estão todos os maiores anúncios que acontecerão durante o fluxo de Destiny 2 da Bungie.

Shadowkeep é o nome da última expansão de Destiny 2 e levará os jogadores de volta à lua. As informações sobre o Shadowkeep vazaram no início desta semana e esses vazamentos provaram ser muito precisos. Shadowkeep está previsto para chegar em 17 de setembro de 2019 e será a primeira expansão do jogo desde que a Bungie se separou da Activision . Se você escolher Shadowkeep , que custará US $ 35, também terá acesso a todos os outros conteúdos da temporada que virão depois.

Além disso, se você não quiser comprar o Shadowkeep , não precisa se preocupar. Shadowkeep será totalmente independente da experiência maior de Destiny 2 e da nova estrutura do jogo. Você não será obrigado a comprar a expansão para continuar recebendo novos conteúdos. Isso entra na próxima grande mudança para Destiny 2, que é…

Destiny 2 agora está oficialmente disponível gratuitamente em uma nova iteração do jogo que está sendo chamada de New Light . Aqueles que ingressarem no New Light poderão obter uma experiência básica de Destiny 2 gratuitamente e, em seguida, poderão escolher de lá qual conteúdo adicional eles gostariam de comprar. Isso finalmente permitirá que os jogadores que estão procurando entrar no Destiny 2 tenham a oportunidade de experimentar o jogo por si mesmos e depois comprar expansões como Shadowkeep ou Forsaken mais tarde, se isso é algo que eles gostariam.

O New Light também estará disponível em todas as plataformas de Destiny 2 quando ele chegar.

Para aqueles que não querem entrar em Destiny 2 pela primeira vez e, em vez disso, são jogadores de longa data, o advento de salvamentos cruzados no jogo é provavelmente um dos maiores novos recursos. Ao contrário dos rumores anteriores, os cross saves em breve estarão disponíveis para todas as plataformas de Destiny 2 , incluindo a do PS4. Isso finalmente permitirá que os jogadores pulem livremente entre plataformas sem perder o progresso do personagem no processo. Além disso, esse recurso adicional permitirá que aqueles que desejam jogar Destiny 2 juntos, mas que tenham contas em plataformas diferentes, possam finalmente migrar para outro lugar.

Pessoalmente, este é talvez o anúncio mais emocionante de tudo o que a Bungie fez hoje e estou realmente ansioso para me unir em uma única plataforma com alguns dos meus amigos que jogam Destiny mais uma vez.

Nas consequências do divórcio com a Activision, a Bungie está em busca de um novo lar para Destiny 2 no PC. O jogo já estava disponível no Battle.net, mas desde que se separou para se tornar independente, era necessário um novo mercado de PCs. Felizmente, essa nova casa está chegando muito em breve, pois Destiny 2 estará migrando para a plataforma Steam da Valve.

O Steam será o novo provedor de Destiny 2 para PC a partir deste ano. Considerando que é provavelmente o iniciador de PC mais desejado para muitos, essa notícia certamente deve apaziguar aqueles que desejam que o jogo apareça em suas já amplas bibliotecas Steam.

A Bungie detalhou tudo isso e muito mais durante o fluxo de hoje. Se você quiser assistir ao briefing completo e ouvir a equipe de desenvolvimento ainda mais, confira o fluxo completo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.