A Atlus USA anunciou o DLC Persona 5 para Catherine: Full Body, que fará do Joker um personagem jogável nos modos Babel e Coliseu. Ele também não vai sair sozinho - ele será acompanhado por comentários dos Phantom Thieves e música da sempre contagiante trilha sonora do Persona 5 enquanto ele sobe.

Esta notícia sai da Catherine: Full Body Experience e da E3 Celebration , uma pós-festa gratuita com tema de Catherine , realizada ontem à noite. Os participantes foram convidados a (duas) bebidas temáticas gratuitas de Catherine , estações de demonstração, um DJ e notícias do novo DLC do Persona 5 na forma de um trailer que você pode conferir aqui:

O DLC virá incluído na Catherine: Full Body Digital Deluxe Edition . Você também pode comprá-lo como um item independente após o lançamento do jogo em 3 de setembro de 2019 .

Se você está se sentindo impaciente demais para assistir o Coringa subir alguns quarteirões, você pode assistir à jogabilidade do lançamento japonês. O Persona 5 DLC foi incluído em todas as edições japonesas da primeira impressão de Catherine: Full Body quando foi lançado para o PS4 e PS Vita em 14 de fevereiro de 2019. Como já existe há algum tempo, temos mais algumas idéias sobre o que esperar além do que o trailer mostra quando esse DLC chega no Ocidente. A conclusão bem-sucedida dos estágios desbloqueia cenas de toda a turma dos Phantom Thieves interagindo juntos - às vezes com um tagalong.

Catherine: Full Body lançará exclusivamente no PS4 quando chegar em setembro no Ocidente.

Fonte: Atlus Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.