A Nintendo e a Square Enix revelaram que Seiken Densetsu 3 está recebendo um remake chamado Trials of Mana na E3 2019. Mais tarde, imagens de gameplay dos Trials of Mana originais e da versão remake foram mostradas durante o fluxo da Nintendo Treehouse, comentado pelo produtor da Mana Series Masaru Oyamada. Vários bits de informação sobre o remake foram revelados.

Escusado será dizer que todas as mecânicas icônicas do jogo original estão de volta. Assim como o original, Trials of Mana começa selecionando três dos seis protagonistas: Duran, Charlotte, Hawkeye, Riesz, Angela e Kevin. A história do jogo muda dependendo de quem você escolheu, e a história terá novos elementos em comparação com o original. Outros elementos icônicos, como o ciclo dia-noite, ainda estão lá. Os comportamentos de monstros e NPCs são diferentes à noite.

Embora a jogabilidade mostrada não tenha dublagens, a versão final de Trials of Mana incluirá dublagens em japonês e inglês. O texto do jogo também estará disponível em inglês, francês, espanhol e alemão.

O sistema de batalha não foi simplesmente transposto em 3D e é completamente novo. As batalhas são desencadeadas ao encontrar inimigos, com a arena de batalha sendo delimitada por um círculo. Correndo para fora desse círculo por alguns segundos, nossos protagonistas fogem da batalha. Ele também possui novos recursos, como bônus, dependendo do desempenho do jogador, como recuperar uma porcentagem do máximo de SP se a batalha durar menos de uma certa quantidade de segundos.

Dependendo de quais botões e combos de ataque são usados, os personagens podem pular e atacar, usar ataques AOE, ataques de repulsão ou cobrar ataques mais fortes para quebrar as defesas dos inimigos. Quando os inimigos dos chefes usam ataques AOE, também vemos o alcance um pouco antes do ataque, tornando as batalhas mais fáceis de prever. Cada personagem também possui ataques especiais, com animações cut-in legais exibidas ao usá-los.

O sistema de menus de toque também está de volta e os itens podem ser configurados em quatro atalhos diferentes, para que possam ser usados ​​enquanto a ação continua.

Trials of Mana é lançado no Switch, PC e PS4 no início de 2020. O jogo SNES original está disponível no Switch in Collection of Mana . A 4Gamer divulgou uma entrevista com a equipe do remake, então estaremos cobrindo isso em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.