Desde o seu lançamento em outubro de 2018, o Red Dead Redemption 2 continua sendo uma força a ser considerada crítica e comercialmente com seu escopo e imersão massivos. Embora o jogo tenha sido mantido em consoles desde então, continua crescendo a especulação de que poderemos ver o jogo chegar aos jogadores de PC no futuro.

No Twitter, o usuário @ JakoMako51 descobriu que referências a uma possível versão para PC de Red Dead Redemption 2 podem ser encontradas no código-fonte do site oficial do Rockstar Social Club , a plataforma que une os recursos sociais dos vários títulos da Rockstar, como GTA Online e Red Dead Online .

Como ainda não chegou nenhuma confirmação oficial da Rockstar Games, isso é algo a ser tomado com um pouco de sal, já que a única menção para "RDR2" e "PC" vem da etiqueta "Realizações" (presumivelmente o equivalente a Conquistas) e Troféus no Xbox One e PS4, respectivamente), pois a única outra menção a "PC" está ligada ao GTA Online .

Dito isto, as evidências vêm sendo construídas há algum tempo agora que Red Dead Redemption 2 pode eventualmente chegar ao PC. Como Grand Theft Auto V chegou vários meses após seu lançamento no PS4 e Xbox One, não seria uma surpresa esperar que pudéssemos ver o lançamento do RDR2 no PC na linha seguinte ao lançamento do console no outono passado.

Red Dead Redemption 2 já está disponível no PS4 e Xbox One. Se você ainda não experimentou a grande aventura ocidental por si mesmo, pode comprá-la na Amazon agora mesmo .

O fato de Red Dead Redemption 2 estar chegando ao PC agora é bastante evidente. # RDR2 # reddeadredemption2pc # RedDeadRedemption2 # rdr2pc #reddeadredemption RDR2_PC_Concomplishments: ”Realizações” Você pode procurar por "RDR2_PC" no seguinte link: https://t.co/hmtRJGKmoa pic.twitter.com/4kJAd5u58r

- JakoMako51 (@ JakoMako51) 4 de julho de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter - JakoMako51


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.