Enquanto Call of Duty: Modern Warfare da Infinity Ward está no horizonte e a Treyarch está começando a trabalhar em Call of Duty: Black Ops 5, a Activision ainda apoia ativamente Call of Duty: Black Ops 4. A partir de amanhã, uma nova temporada de o jogo, intitulado Operation Apocalypse Z, começará. Você pode conferir o trailer que apresenta a Operação Apocalypse Z em Call of Duty: Black Ops 4 abaixo:

Como esta operação é baseada no apocalipse que acontece ao redor do mundo, as coisas estão ficando mais assustadoras, mesmo em modos fora de Zumbis. O mapa do Blackout foi atualizado para ficar um pouco mais assustador, e novos mapas, modos e armas para vários jogadores também foram misturados. Quanto aos zumbis, o mapa Alpha Omega com tema nuclear será adicionado amanhã e você poderá vê-lo mais cedo no trailer.

Os fãs de Call of Duty de longa data provavelmente ficarão mais felizes com o fato de o popular Reaper Specialist de Black Ops 3 estar sendo adicionado ao multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4 com a atualização da Operação Apocalypse Z. Também vale a pena notar que Call of Duty: Black Ops 4 Operation Apocalypse Z começa primeiro no PS4 amanhã; consequentemente, isso significa que a Operação Apocalypse Z está atingindo o PC e o Xbox One posteriormente.

Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Se você deseja escolher o jogo para experimentar este novo conteúdo, ele está atualmente disponível na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.