Enquanto ouvimos muitas reações conflitantes em torno do lançamento do serviço de streaming do Google Stadia, parece que o inesperado serviço de streaming da Amazon será lançado em 2020, se um novo relatório da CNET for útil.

No início deste ano , a Amazon trabalhava em um serviço próprio de streaming de jogos e negociava planos com os editores para construir uma biblioteca de jogos prontos para o lançamento. Avance para o final deste ano, especificamente agora, e a CNET diz que o serviço está avançando e rumo a um anúncio oficial no próximo ano.

Parece que o serviço de streaming da Amazon será alimentado pelo serviço de nuvem da AWS da empresa com planos de integrar a plataforma de transmissão ao vivo Twitch de acordo com uma publicação de emprego. A Amazon adquiriu o Twitch em 2014 .

Outro anúncio de emprego relacionado ao serviço de streaming tem uma declaração que diz: “Acreditamos que a evolução que começou com as comunidades de jogos eletrônicos um quarto de cada vez, crescendo para as transmissões ao vivo e e-sports de hoje, continuará para um futuro em que todos serão jogadores e todos os jogadores podem criar, competir, colaborar e se conectar com outras pessoas em grande escala "

Se o serviço de streaming for lançado no próximo ano com títulos de editores desconhecidos com os quais a empresa está conversando, também podemos esperar ver jogos do Amazon Game Studios. Em junho, houve demissões na empresa que viram o cancelamento de alguns projetos não anunciados, além de encerrar o desenvolvimento da Breakaway alguns meses antes. No entanto, o estúdio viu The Grand Tour Game , New World e até mesmo um MMORPG do Lord of the Rings entrar em desenvolvimento.

Já temos o Xbox Game Pass Ultimate da Microsoft, oferecendo uma grande biblioteca de jogos, bem como o Xbox Live Gold e o próximo Project xCloud , além do PlayStation Now da Sony . O Google também acaba de lançar o Stadia. Este será apenas mais um serviço de assinatura a ser adicionado à lista de serviços de streaming para jogos. Embora a possível integração do Twitch possa ser um ponto de venda para quem usa a plataforma, dependendo de como a Amazon planeja integrar os dois.

Fonte: CNET via VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.