Nas últimas semanas, o desenvolvedor e editor PlatinumGames compartilhou uma tonelada de novos detalhes do que está atualmente alinhado para o futuro da empresa. Até agora, isso foi mostrado no site “Platinum 4” , que revelou novos projetos que a empresa tem em desenvolvimento, como The Wonderful 101 Remastered e um novo estúdio em Tóquio, Japão. Um dos maiores anúncios até agora foi a revelação do Projeto GG , um novo título sendo dirigido por Hideki Kamiya que sabemos até agora como kaiju e um cão adorável. Obviamente, isso levanta a pergunta oportuna para qualquer videogame com um cão adorável: você pode acariciar o cachorro ?

Que bom que eles não mataram aquele cachorro fofo. Mostra que Kamiya tem um coração. #ProjectGG pic.twitter.com/JiFtEWXlgB

- CosmoManiaBruce (@CosmoManiaBruce) 26 de fevereiro de 2020

Tudo bem, mas é o cão no trailer gg projeto ok

- Jack Peglow (@JackPeglow) 26 de fevereiro de 2020

Durante uma entrevista à PlatinumGames no PAX East 2020, conversamos com Hideki Kamiya e Atsushi Inaba para aprender um pouco mais sobre o recém-revelado Project GG . Dado que o título acabou de ser anunciado, Kamiya e Inaba não foram capazes de compartilhar muitos detalhes com o Projeto GG tão cedo no desenvolvimento, mas pelo menos tivemos algumas dicas sobre o adorável cachorro que estrelou o trailer e se deve ou não de fato, pode ser um animal de estimação.

Kamiya explicou que ele “viu todas as reações dos fãs que claramente amam esse cachorro” e, em resposta à recepção calorosa dos fãs , declarou “bem, sim, eu preciso fazer alguma coisa e colocar isso de volta de alguma forma”.

Ainda não se sabe se o cachorro vai realmente participar do Projeto GG , e ainda há muito que ainda não sabemos sobre o jogo, além de parecer homenagear kaiju e "histórias de heróis gigantes" de Japão na veia de Ultraman . Além disso, o Project GG ainda será um projeto exclusivo da PlatinumGames como o primeiro jogo totalmente auto-publicado do estúdio e atuará como parte final da “trilogia de super-heróis” do estúdio com Viewtiful Joe e The Wonderful 101 .

O Project GG está atualmente em desenvolvimento pela PlatinumGames, embora nenhuma plataforma ou janela de lançamento tenha sido oficialmente confirmada pelo estúdio no momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.