Durante sua aparição na Comic-Con de Manchester, o ator de The Last of Us Part II , Troy Baker, discutiu o jogo e como é o mais ambicioso da Naughty Dog até hoje.

"Eu posso lhe dizer: é sem dúvida o jogo mais ambicioso que a Naughty Dog já fez com certeza", diz Baker. "É muito maior do que eu pensava que seria possível."

Baker também respondeu aos comentários que a atriz de Ellie, Ashley Johnson, fez implicar que o jogo será lançado em fevereiro de 2020 .

“Acho que eles provavelmente foram espertos em não nos contar, porque não podemos escorregar e dizer algo estúpido. A última vez que anunciamos, escorregamos ”, continua Baker. “E eles não querem fazer isso de novo. Ainda estamos em marcha, posso lhe dizer isso. Onde está o desenvolvimento, não faço ideia. Todo mundo sente que está quebrado até o lançamento e, quando está enviando, é como 'Enviamos um jogo quebrado!' E esse é o show de fazer um jogo. ”

Além da data de lançamento do jogo, surgiram relatórios afirmando que o jogo terá quatro edições diferentes quando for lançado. No passado, a Sony fez comentários dizendo que The Last of Us Part II , Ghost of Tsushima e Death Stranding ainda serão exclusivos do PlayStation 4. Para manter os fãs ocupados, a PlayStation lançará o MediEvil em 25 de outubro e o Death Stranding em 8 de novembro.

Atualmente, nenhuma data oficial de lançamento foi revelada para The Last of Us Part II . Para quem ainda não jogou, The Last of Us Remastered já está disponível no PlayStation 4.

À medida que mais notícias forem publicadas sobre The Last of Us Part II , informaremos você.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Playstation Lifestyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.