Embora tenha sido lançado há pouco menos de duas semanas, o Borderlands 3 já teve um início incrível com cinco milhões de unidades vendidas nos primeiros dias, dando-nos uma ideia de que os fãs esperaram um bom tempo pela próxima edição da série. . No entanto, se você não conseguir o suficiente Borderlands , há muito mais de onde isso veio com uma enorme queda de arte conceitual que moldou a direção da tão esperada terceira parcela da série.

A Gearbox Software lançou uma enorme coleção de arte conceitual, renderizações e muito mais a partir do desenvolvimento de Borderlands 3 , que para os fãs da série deve ser um tesouro de olhar nos bastidores do terceiro capítulo principal da série.

A galeria de arte conceitual completa está disponível em uma página oficial da ArtStation criada pela Gearbox e apresenta dezenas de esboços, ilustrações, renderizações e muito mais com armas, modelos de personagens e outras peças criadas pela equipe de arte da Gearbox durante o desenvolvimento do jogo. Embora parte do que é mostrado obviamente não tenha chegado ao jogo final (ou parece ter sido alterado drasticamente desde que foi feito), a coleção ainda é um destino interessante para os fãs da série que querem ver como Borderlands 3 evoluiu ao longo dos vários anos em que estava em desenvolvimento.

Borderlands 3 já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Para saber mais sobre o jogo, você pode ler nossa análise completa sobre nossos pensamentos sobre o que Borderlands 3 traz para a franquia de longa data.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.