Há 10 anos, hoje, o Bayonetta original foi lançado no Japão pela PlatinumGames e pela SEGA. Tornou-se um lançamento de referência não apenas para os títulos da PlatinumGames, mas para o gênero de ação como um todo. Enquanto ainda estamos esperando ouvir mais sobre o Bayonetta 3, anunciado em 2017 , a PlatinumGames ainda está comemorando este aniversário notável com a arte especial que você pode ver acima, uma campanha de envio de mídia social e uma mensagem de agradecimento do diretor Hideki Kamiya.

Esta nova obra de arte foi criada por Mari Shimazaki, a designer de personagens da série Bayonetta , e faz um ótimo trabalho em comemorar os personagens e seus designs dos dois jogos da série Bayonetta . Enquanto isso, a PlatinumGames está realizando um concurso no Twitter, onde está incentivando os fãs a postar algo relacionado ao Bayonetta com a hashtag # Bayonetta10th. O concurso vai até 19 de novembro, quando o desenvolvedor selecionará os vencedores. O PlatinumGames entra em mais detalhes sobre as regras e prêmios do concurso em seu site oficial.

Embora esse concurso possa ser a coisa mais empolgante deste aniversário, a declaração de Hideki Kamiya é doce e mostra o quanto ele e a PlatinumGames amam a série Bayonetta . “Meus sinceros agradecimentos a todos vocês que apoiaram Bayonetta nos últimos dez anos. Hoje é uma ocasião importante para mim, e é tudo por causa do seu tremendo amor ”, começa a mensagem. “Bayonetta foi meu primeiro título aqui na PlatinumGames, e eu entrei com um objetivo nobre - fazer o melhor jogo de ação possível. Coloquei tudo de mim no jogo com esse sentimento firmemente em mente. Agora, dez anos depois, quando olho para trás naqueles dias de desenvolvimento, vejo picos e vales, bons e maus momentos. Mas nossa equipe se uniu em tudo e, trabalhando como um, acho que conseguimos realizar algo verdadeiramente milagroso. ”

Ele termina sua mensagem agradecendo a todos que já apoiaram a série antes de reafirmar que a série não terminará tão cedo. “A todos que estiveram envolvidos com a série Bayonetta e a todos os fãs de Bayonetta que nos ajudaram a chegar aqui: obrigado do fundo do meu coração. Espero que você acompanhe as aventuras de Bayonetta e continue a amá-la e apoiá-la nos próximos anos.

O Bayonetta original pode ser jogado no Nintendo Switch, PC, PS3, Wii U e Xbox 360, enquanto o Bayonetta 2 pode ser jogado apenas no Wii U e no Nintendo Switch, conforme publicado pela Nintendo. Se você quiser experimentar os dois jogos, as versões do Switch podem ser adquiridas juntas na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.