A Atlus publicou outro vídeo curto de jogabilidade para Persona 5 Royal no Twitter oficial da Persona . Desta vez, é uma cena desde o início do jogo, com Morgana explicando a Joker, Ryuji e Ann, o que são “tesouros volitivos”. Observe que isso pode ser considerado spoilers se você nunca jogou o Persona 5 original .

# P5R 10/31発売!】パレス内での歪みが集まって生まれるレアアイテム「イシ」.パレス内に点在する「イシ」を全て集めると貴重な装備アイテムに変化するから,見つけたら積極的`` Eu acho que é um dos melhores filmes de todos os tempos.

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 15 de julho de 2019

Morgana começa explicando como os Palácios têm um mestre, e o Palácio representa sua maneira distorcida de ver um determinado lugar no mundo real. Ele acrescenta que essa distorção pode se acumular dentro dos Palácios e formar o que ele chama de "tesouros da volição". Como sempre, Ryuji não entende, então Morgana propõe explicar novamente, mas Ryuji rapidamente o rejeita.

Também vale a pena notar que a sequência revela um dos novos retratos de Ryuji e Morgana. A equipe do Persona 5 Royal declarou anteriormente em uma entrevista à Famitsu, Soejima, e a equipe de arte fez muitos novos retratos e ilustrações para o jogo.

“Tesouros da volição” foram introduzidos no segundo vídeo do Morgana Report . Esses tesouros estão espalhados em várias partes em um palácio, e encontrar todas as partes faz com que se fundam em um acessório. Esses acessórios são especiais, pois permitem que o usuário use uma habilidade específica. Isso permite que os jogadores façam coisas como tornar o Ryuji capaz de usar habilidades de cura, por exemplo.

Alguns dias atrás, a Atlus publicou outro vídeo com Morgana, explicando de maneira semelhante por que as armas são recarregadas automaticamente após cada batalha no Persona 5 Royal. O terceiro vídeo do Morgana's Report explicou como o Show Time, a nova dupla, ataca, além de outras adições de jogabilidade. Os trailers de personagens também estão sendo lançados toda semana. Aqui está o trailer de Ryuji, Ann e Yusuke. Duas figuras de Akechi Goro também estão a caminho, juntamente com uma exposição de arte.

O PS4 Exclusive Persona 5 Royal será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.