A equipe de Yooka-Laylee e Impossible Lair se juntou ao fluxo da Nintendo Treehouse para compartilhar a jogabilidade e novos detalhes sobre como o jogo funciona. Em uma página de Legend of Zelda: Breath of the Wild , os jogadores têm acesso ao nível final desde o início do jogo. No entanto, superar esse nível será impossível para a maioria, então a equipe da Playtonic está empregando um mecânico elegante para dar a todos a chance de vencer o jogo. Confira o trailer completo da Treehouse abaixo.

Na mais recente aventura de Yooka-Laylee , você se depara com o nefasto capitão B. O malvado demônio construiu uma fortaleza que ele está chamando de Impossible Lair e desafia qualquer um a vir e detê-lo. O Lair é realmente um nível incrivelmente difícil e super longo que serve como a fase final do jogo. Os jogadores podem tentar superar o nível logo após os créditos de abertura, se quiserem. No entanto, você deve saber que é quatro vezes o tamanho de um nível normal e não possui pontos de verificação. Se você for atingido, recomeça. Realmente vai testar suas habilidades de plataforma.

Para a grande maioria dos jogadores que não são jogadores semi-profissionais de plataformas, a Playtonic tem um mecânico que tornará o Impossible Lair realmente superável. Toda vez que você chegar ao final de qualquer um dos outros níveis, você resgatará um membro do Royal Beettalion. Cada abelha que você salvar receberá um único golpe no Impossible Lair . Existem 48 abelhas para salvar. Cada um deles dará a você outra chance de transformar esse nível final em Possível Covil.

Os desenvolvedores também explicaram como o mundo 3D funciona. Eles rapidamente entenderam como os níveis de plataforma 2.5D e o mundo superior funcionam juntos para oferecer novas e emocionantes maneiras de jogar. Tudo parece um pacote atraente que pega o que a equipe aprendeu na primeira entrada e o aplica a uma nova forma de jogo de plataforma.

Yooka-Laylee e o Impossible Lair estão chegando ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One ainda este ano. Fique com o DualShockers para as últimas notícias da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.